> Voltar para lista de cases

PROMOTÓPOLIS


PROMOTÓPOLIS É A CIDADE VIRTUAL® DA KRAFT FOODS BRASIL

No Clube Kraft, o promotor pode encontrar informações gerais sobre a Kraft , documentos informativos do RH, jogos para conhecer melhor a Kraft no mundo, etc.

Na Biblioteca encontram-se os anúncios antigos da Kraft, dicionários e glossários para consulta, além de informações sobre eventos.

Na Banca é possível visualizar as revistas Kraft em formato digital além da revista “Empresa Interativa” da Learnway. 

No mural os promotores trocam mensagens de texto e publicam suas fotos.

No Supermercado encontram-se os materiais de trabalho dos promotores, como documentos sobre merchandising, planogramas, concorrência, promoções, etc. Sempre no Supermercado o promotor pode consultar no banco 24 hora o saldo de Pratas (Moeda Virtual)  acumuladas nas atividades efetuadas na Promotópolis.

No Cinema encontram-se os vídeos institucionais e relativos às convenções.

Na Universidade o promotor tem acesso aos cursos on-line.

Na Galeria da arte são publicados os melhores trabalhos de exposição dos promotores e as relativas premiações.
 

 

 

Cliente: KRAFT FOODS BRASIL

Exigência – Outubro 2006

- Criar um portal para os promotores Kraft Foods de todo o Brasil que permitisse passar informações e fazer treinamento de uma forma lúdica e atrativa

- Aproximar os promotores à marca Kraft

- Criar um canal de comunicação com os Promotores.

Solução – Janeiro 2007

- Criação da Cidade Virtual®  Promotópolis

Resultados

- Prêmio Nacional de Inovação Kraft ABCD Award Brasil 2008

- Prêmio ABERJE 2009 como melhor ferramenta de comunicação empresarial em mídia digital do Brasil.