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ELUXCITY


O ELUXCITIANO É O CIDADÃO ORGULHOSO DA CIDADE VIRTUAL® DA ELECTROLUX

O Eluxcitiano pode cultivar amizades entre os cidadãos, através do CityBook uma página pessoal que sugere amigos na base de afinidades profissionais como escolaridade, competências, habilidades e objetivos de crescimento profissional e afinidades culturais, como música, esportes, hobbies, entre outros.

No CityBook é possível também criar próprios álbuns de fotos, publicar mensagens e visualizar os documentos que o Eluxcitiano curtiu na Cidade.

A página pessoal do CityBook é visível por todos os amigos que podem visualizar os documentos curtidos e enviar mensagens ao amigo.

Os prédios da Eluxcity são repletos de muitas informações úteis. Manuais, circulares, boletins na Biblioteca, dicas, vídeos, e sugestões no prédio da Solução a Primeira Vista, sites e documentos informativos na Fábrica, revistas na Banca, vídeos informativos e motivacionais no Cinema, entre outros.

Na Universidade o Eluxcitiano pode acessar aos cursos e-learning e presenciais e controlar seu aprendizado através da sua matriz de competências que sinaliza sua posição respeito ao modelo de competência previsto pela empresa. No shopping o Eluxcitiano, controla suas Coroas (Moeda Virtual) e faz compra com elas.


 

 

 

Cliente: ELECTROLUX

Exigência

- Aumentar a freqüência de acesso aos cursos e-learning da rede de Pós Venda Electrolux.

- Aproximar a rede de Pós Venda multimarca à Electrolux.

- Criar um canal interativo de comunicação com a Rede de Pós Venda.

Solução

- Criação da Cidade Virtual®  Eluxcity

Resultados

- Aumento de 325% na adesão aos cursos e-learning da rede de Pós venda.

- Criação de uma Comunidade Virtual da rede de Pós Venda.

- Aumento da presença Electrolux na Rede de Pós Venda.

- Facilitação de acesso a informações e campanhas.

- Divulgação mais eficaz de melhores práticas.

 

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