> Voltar para lista de cases

AMILTOWN


NA AMILTOWN SURGE RAPIDAMENTE O PRIMEIRO SINAL DE SENTIMENTO DE PERTENCIMENTO

Após apenas dois meses de vida na Amiltown surge espontaneamente o termo Amiltonianos, criado pelos próprios cidadãos que se identificam com a Cidade dando o primeiro sinal do nascimento de um forte sentimento de pertença. Amiltown proporciona a comunicação interativa e dinâmica através do contagio emocional praticado pelos depoimentos espontâneos dos usuários nas várias ferramentas de comunicação (murais, chats, messenger, fóruns).

A troca de mensagens em ocasiões especiais certifica o surgimento de vinculo, entre sujeitos que convivem em relação.

O mercado de trabalho requer hoje pessoas capacitadas não apenas no que diz respeito a conhecimentos, mas principalmente dotadas de habilidades relacionais. Saber relacionar-se, trabalhar em equipe e estabelecer relações positivas é primordial.

A colaboração entre os amiltonianos também é significativa. Primeira prova foi na votação on-line relativas as Olimpíadas Amil Gerações que teve uma ótima adesão.

Amiltown é uma cidade nova destinada a crescer e tronar-se um pólo importante de união, colaboração, informação e treinamento de todo o grupo.


 

 


Cliente: AMIL

Exigência

- Criar um portal de comunicação com toda empresa.

- Aumentar a integração de todo o grupo oferecendo um espaço virtual de união.

- Criar um canal único de informações, comunicação e treinamento

Solução

- Criação da Cidade Virtual® Amiltown.

Resultados

- Em apenas dois meses de uso já surgiu o termo Amiltoniano, um sinal claro de identidade com o papel de cidadão. Primeiro passo verso a criação de um forte sentimento de pertencimento.

- Sucesso nas atividades colaborativas das Olimpíadas Amil gerações com voto on-line de obras de arte sustentável feitas pelos colaboradores.

Artigos relacionados: